Imagem capa - 5 Tiaras encantadoras para noivas! por Atelier Oui
Blog Atelier Oui!

5 Tiaras encantadoras para noivas!


A tiara é um dos acessórios que combinam super bem com as noivas. Independente do seu estilo romântico, clássico ou boho. Elas são versáteis e podem ser usadas com coque, cabelos soltos, meio preso, topete... uma infinidade de opções. 


E para inspirar, separamos 5 tiaras especiais para você: 




As tiaras com flores sempre dão um toque romântico ou boêmio. Essa em especial com flores de tecido, mix de pedrarias e ainda tem um toque de sofisticação a mais, por conta das pérolas.



Modelo super discreto, mas que tem um brilho único. Alem do formado das folhas, o brilho de cada uma delas traz muita beleza e delicadeza.
Discreta mas com um brilho único. Além do formado de folhas, o brilho de cada uma delas traz muita beleza e delicadeza. 




Tiara de metal com mix folhas e raminhos, flores e arabescos super delicados, além disso os diferentes tamanhos de zircônia proporcionam graça e leveza à peça.




 Marcada pela geometria, essa tiara confere poder ao penteado. Imponente e delicada ao mesmo tempo. Parece de época, mas também tem esse toque super moderno!



Essa já maior e imponente, de flores e folhas prata, com detalhes de pérolas. Não parece até mesmo uma jóia da família real?


Além das 5 opções de tiaras, foi possível ver também algumas opções de penteados e como cada um se adequa com cada tipo de tiara. 

Dica Oui: É importante lembrar que o melhor momento para escolher seu acessório é logo depois que você já tiver seu vestido definido, assim você pode provar algumas opções de acessórios junto com o vestido e ver qual é o ideal para você, sem pressa!


Acessórios: Casa Grinaldi @casa.grinaldi

Vestido: Atelier Oui @atelieroui

Foto: Tony Duque @tonyduque

Modelo: Dafne almeida @dafalmeida 

Beleza: Thiago Scagliarini @thiagoscagliarinipro