Imagem capa - 10 Maquiagens de Noivas Famosas por Atelier Oui
Blog Atelier Oui!

10 Maquiagens de Noivas Famosas

Escolher a maquiagem para o grande dia é um dos passos mais gostosos do casamento, porém, assim como qualquer outra etapa, exige cuidado. Nem sempre o que fica bom nos outros, fica bem na gente, ou, imagina, bem no dia do seu casamento você escolhe usar um batom rosa, só que você não tem costume de usar essa cor e de repente, não gosta nas fotos! 

Por isso, o indicado é testar antes, converse com seu profissional, invista em um teste, experimente, tire fotos, revele as fotos e tenha certeza do que você quer.
Em geral, as noivas optam por maquiagens mais leves e naturais, mas isso não é uma regra, você deve usar aquilo que você gosta e se sente bem!


Separei algumas fotos de famosas para vocês se inspirarem, olhem só:


1- KATE MIDDLETON



A duquesa de Cambridge fez a sua própria maquiagem e optou por um visual menos leve do que o habitual para noivas da realeza, mas, ainda sim, encantador! 

Ela contornou os olhos e para abrir o olhar, investiu no lápis branco dentro dos olhos!  A sobrancelha estava marcada, como de habitual, blush rosinha marcado e boca nude! Incrível, né?


2- MEGHAN MARKLE



A aposta da maquiagem da atual duquesa de Sussex foi bem levinha, uma pele fresh, deixando as sardinhas à mostra e batom rosinha! A ex-atriz provou que o simples pode ser refinado!


3- ANNE HATHAWAY



A atriz optou por uma “make nada”, pele natural e batom cor de boca! O estilo acabou ficando vintage por conta dos adereços! O resultado foi original e autêntico!


4- ISABELI FONTANA



Fresh, fresh, fresh! A modelo optou por uma pele leve, blush marcado, iluminador e batom nude! O resultado ficou clean e leve!


5- FERNANDA SOUZA



Sim, ela se casou com um batom de R$ 19,00 e era o Plié da Dailus, um coral pastel super fofo! A make em geral era bem natural, com um blush rosinha bem leve!


6- MARINA RUY BARBOSA



A atriz optou por um visual bem clean e natural, com pele iluminada e com tons quentes, que combina super bem para ruivas! Os olhos estavam levemente esfumados e com delineado gatinho! O batom foi na cor marsala!


7- OLIVIA PALERMO



A it-girl optou por um visual natural, porém não muito. A pele estava caprichada, os olhos marcados, como de costume e o batom nude! O estilo de beleza que costuma ficar bem em toda mulher!


8- HELENA BORDON



Super iluminada, com blush rosinha marcado e olhos esfumados, a fashionista e empresária brilhou ao usar e abusar do iluminador nos pontos altos do rosto!


9- LALÁ NOLETO



A influencer preferiu uma maquiagem mais ornamentada e romântica, com sombra esfumada, delineado nos olhos, blush rosinha e batom rosinha,
também! Bem clássica, né?


10-HELENA LUNARDELLI



A influencer que se casou esse ano, optou por uma pele caprichada, bronzer, iluminador nos pontos altos do rosto e olhos esfumados!

Qual dessas você gosta mais? Comentem!!
#eudisseoui